28/03/2008

Folha, de rabo preso com a oposição


A Folha, não aguentou. Foi demais 73% de popularidade do Presidente Lula. Hoje, deu o troco. Escolheu cuidadosamente a manchete de primeira página "Principal assessora de Dilma montou dossiê contra FHC".Para os assinante a dose foi dupla. "Braço direito de Dilma fez dossiê contra família FHC. Deu a senha para a oposição.

“A Principal assessora de Dilma montou dossiê contra FHC. "A secretária-executiva da Casa Civil, Erenice Alves Guerra, braço-direito da ministra Dilma Rousseff, deu a ordem para a organização de um dossiê com todos os gastos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, de sua mulher, Ruth, e ministros da gestão tucana”.

Nossa. Que bela defesa ao ex-presidente, não é mesmo? Sou capaz de apostar que a baba escorria no canto do beiço do jornalista enquanto escrevia a matéria.

Kennedy Alencar, está em estado de alucinação. Tratou de escrever dois artigos. No de ontem, o moço falou em escândalo, crise no governo, Dossiê montado a pedido da Dilma contra o patrão, ops, digo, Fernandão.

No de hoje, Kennedy se superou: Dilmagate. Em seguida, para colher comentarios de indignados tucanos, a Folha
criou um fórum. Não deu certo. A maioria dos comentaritas sairam em defesa de Lula e Dilma.
A Folha não quer a cabeça da secretária-executiva da Casa Civil, Erenice Alves Guerra. Erenice, é peixinho perto da ambição da Folha em eleger seu candidato a presidência. Ela quer sim queimar Dilma, braço direito de Lula, que segundo eles, é a provável sucessora do Presidente. O grande preconceito da mídia contra Dilma é por ela ter sido guerrilheira. A discriminação, é por ser mulher e quem sabe ser a Presidenta.

O filhote de cruz credo com Deus me Livre, o rei do oportunismo atual na política Heráclito Fortes, entendeu o sinal da Folha, afirmou que Dilma Rousseff está na "frigideira" .

Em discurso na cidade de Delmiro Gouveia (AL), durante o lançamento do programa Territórios da Cidadania no Estado, Lula disse: "Estão lá (no senado) os nossos amigos do DEM, que tiveram tanta vergonha que mudaram o nome do partido, de PFL para DEM. Estão lá, destilando ódio, destilando ódio. Ódio. Coisa que mesmo que, quando era dirigente sindical, não conseguia destilar ódio contra os meus adversários".

Se a Folha pensa que Lula vai afastar a Dilma ...Pode tirar o burrinho do sol para não ter insolação.

Imaginem vocês, estamos em 2008, e a Folha já está a todo vapor panfletando para o Serra. Como será então, se a Dilma se declarar candidata?

A Folha e a oposição, não devem soltar rojão antes da festa. A
pesquisa de ontem mostrou que a nossa raça continua muito viva.

Nenhum comentário: