22/06/2007

Casa dos Artistas busca novos apoios


Romualdo Lisboa e Joana Fialho, coordenadores da Campanha VIVA CASA DOS ARTISTAS, estiveram em reunião com o presidente da CDL e com representantes da ATIL.

Os representantes da Casa pretendem captar recursos para a recuperação física e buscar parcerias para a manutenção mensal e da programação da Casa dos Artistas.Ao presidente da CDL foi proposto um mecanismo de captação de recursos junto aos associados e em contrapartida foram lançadas sugestões ao órgão e aos lojistas. Júnior demonstrou bastante interesse, se comprometeu em defender a causa na reunião da diretoria e lançar uma proposta aos comerciantes.Aos empresários da Atil foi apresentada a campanha na intenção de ser formatado um mecanismo de captação especifico junto aos representantes do Trade turístico semelhante ao composto para a CDL, bem como a elaboração de contrapartidas para esta área. O presidente da Atil, Luigi Massa, que já é amigo e incentivador da Casa há anos, se comprometeu junto a outros integrantes do órgão a criar e colocar em votação uma bolsa de cultura através de uma taxa incluída nas diárias.Além da CDL e da Atil, serão realizadas novas reuniões com outras instituições como o Pólo de Informática, Pólo Industrial, e com grandes empresas da região, na intenção de buscar parcerias e viabilizar a reforma integral da Casa.


Qualquer pessoa ou empresário participa da campanha ao: comprar ingressos dos shows, eventos e material publicitário da campanha que tenham a renda revertida para esta causa; tornar-se Amigo da Casa contribuindo com serviços e material para a recuperação física; contratar um produto cultural da Casa (ou um espaço de um deles) para a revitalização cultural e a manutenção do espaço; e efetuar doações na conta do Teatro Popular de Ilhéus – Banco Itaú, Ag. 0291, Conta 28022-0.


Os Amigos da Casa terão além de cota de ingressos mensais para os espetáculos, as suas marcas expostas no banner permanente na frente da casa, bem como em uma placa explicativa no interior do imóvel que será afixada após a recuperação.Como expressou Nando Reis, durante o show de lançamento da campanha: “... é preciso que a gente encontre um jeito de trazer à tona aquilo que a gente tem de melhor”. Participe! Pois essa causa também é sua! Contatos 36345818.


Nenhum comentário: