19/04/2008

6ª Bienal da UNE tem sede confirmada


A 6ª Bienal de Arte, Ciência e Cultura da UNE já tem local definido: a cidade de Salvador. Programado para fevereiro de 2009, o evento terá seis dias de muita música, exposições, palestras e a Mostra Estudantil de Artes Cênicas, contando com a participação de estudantes secundaristas, universitários e pós-graduandos de todo o Brasil.

Com o tema "O povo brasileiro e a formação da cultura brasileira", a UNE pretende fortalecer as atividades do CUCA (Circuito Universitário de Cultura e Artes) e estreitar o relacionamento com os diversos centros ligados à entidade. Além disso, a Bienal pretende ampliar o conhecimento dos jovens com relação à variedade artística brasileira.

No ano passado, a sede foi Rio de Janeiro, que viu uma grande apresentação de Beth Carvalho e Martinho da Vila sob os Arcos da Lapa. Além deles, diversos artistas marcaram presença, inclusive o ministro Gilberto Gil. Foi também no encerramento dessa Bienal, com a Culturata, que a UNE retomou sua antiga sede.
Fique ligado no
site da UNE para saber novidades sobre o evento.

http://blogdopetta.blig.ig.com.br/

Um comentário:

Unknown disse...

noooo vai ser loko d mais...
a quinta foi boa... imagina a sexta em salvador no mês de fevereiro... sinhora... muita cultura e conhecimento a se adquirir nesta bienal