11/02/2008

“Tamo” de Volta


O Jacarandá da Bahia é um blog pessoal, levado a cabo por um destes “guerrilheiro” da noticia, jornalista por opção e vocação.
Não posso ter uma dedicação cem por cento ao blog mas tentarei fazer deste uma janela para o mundo, como aliais tenho tentado fazer já a algum tempo.
Depois de algum tempo sem poder atualizar, por conta da distancia entre minha residência e a conexão mais próxima para a internet, começa agora uma nova etapa de nosso blog, graças a uma conexão por celular que me permite manter contato com o mundo dês de aqui nossa Yreré, em breve a primeira fazenda de cacau do Brasil a produzir seu próprio chocolate.
O Jacarandá é um blog que orgulhosamente se situa na chamada blogosfera do Lula. Temos link com os melhores e mais importante blogs deste universo como os amigos do presidente lula é o sivuca a primeira comunidade de blogueiros da internet brasileira.

Assim, estamos de volta, que tremam a direita hipócrita e os liberais cínicos, o Jacarandá volta a fazer fileira na trincheira da inteligência e da liberdade, em busca da informação verdadeira e da luta contra o PIG (Partido da Imprensa Golpista).

Gerson Marques – Guerrilheiro Blogueiro

Nenhum comentário: