12/02/2008

Visita do governador move peças no tabuleiro político de Ilhéus


A passagem do governador Wagner em Ilhéus nesta quarta-feira dia 13, a inclusão de uma visita para inaugurações no Hospital Regional Luiz Viana Filho, esta sendo encarada por liderança políticas locais como um importante sinal de apoio à candidatura de Dr. Ruy a prefeito de Ilhéus.

Na agenda do governador, estão previstos o lançamento de obras de saneamento básico para o município de Uruçuca, na sede e no distrito de Serra Grande (onde será realizada a solenidade). Em Ilhéus acontecerá a inauguração da nova sede da Companhia Independente da Região Cacaueira (Caerc), inauguração da nova área administrativa do Hospital Regional, doação de ambulâncias e do equipamento de tomografia computadorizada para o mesmo, alem da inauguração de obras de habitação popular no bairro Nossa Senhora da Vitória zona sul de Ilhéus.
A agenda encerra as quatro da tarde na UESC com a posse do reitor Joaquin Bastos.

Ainda esta semana o PT municipal dará posse à nova direção, na presidência assume Elieser Barros no lugar de Dr. Ruy, o evento acontecerá no dia 15, às vinte horas no Centro de Convenção e contara com a presença de lideranças do partido no estado.

Nenhum comentário: