27/03/2007

Com que roupa eu vou?

A deputa Ângela Souza, depois de pretender ter para os seus aliados todos os cargos do governo estadual em Ilhéus e região, mesmo não tendo apoiado ou votado em Wagner ou Lula, acaba de mostrar seu estilo político, votando de forma sistemática na assembléia legislativa em duas oportunidades contra o governador Wagner.
Ângela Souza, que foi vice-prefeita no governo de Jabes Ribeiro, candidata a prefeita derrotada nas ultimas eleições, presidente da Maramata no governo de Valderico Reis e por fim candidata a deputada estadual com o apoio de ACM e Paulo Souto e uma ajudinha do deputado Felix Mendonça, virou rapidinho deputada da base de Wagner. O problema é que de vez em quando ela tem umas recaídas e vota com a bancada carlista. Mesmo assim quer mais cargos, a esta altura não deve contar mais com a confiança plena do governo estadual.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta cobra que se diz evangelica, nem como professora prestou. Quando vice do treiteiro Jabes, assumiu 15 dias, mandou consertar a rua que ela morava, aproveitou e fez uma calçada nova em sua casa e para não passar em branco deu uma grana preta para a assembleia de....., fazer aquela sede suntuosa na Canavieiras. Pode aguardar que vem mais miseria por aí.