28/03/2007

Dr. Ruy busca apoio ao Hospital Regional em Salvador


Atendendo convite do Secretario Estadual de Relações Institucionais, Dr. Ruy candidato do PT a prefeito de Ilhéus, segue na próxima semana para Salvador, na oportunidade alem de tratar com o secretario Ruy Costa sobre definições de nomes para direção de diversos órgãos em Ilhéus, encontrará também com o Secretario de Saúde Dr. Jorge Sola, quando tratarão de investimento importantes e vultosos para o Hospital Regional.

Em comentário com amigos e assessores Dr. Ruy afirma esta confiante em relação a sua gestão à frente do hospital mais importante da região.

Diferente do que muitos pensavam, a nomeação de Dr. Ruy para a direção do regional, constituí em uma excelente oportunidade para nossa cidade resolver de vez sérios problemas ligados a saúde publica, principalmente no caso do regional; a atual equipe que esta ao lado do secretario Jorge Solo é formado por diversos amigos é companheiros de Ruy, alem disto em sua pose, o futuro prefeito de Ilhéus recebeu apoio irrestrito de Jorge Sola para seus projetos, entre eles a criação de um pronto socorro de alta qualidade no hospital. Na mesma viagem Ruy tem uma agenda política com visitas a assembléia legislativa e encontros com dirigentes do PT baiano e de outros partidos.

Neste sentido, os resultados do trabalho de Dr. Ruy a frente do hospital podem se tornar um forte motor de propulsão para sua eleição a prefeito, quem viver verá.

Nenhum comentário: