16/05/2007

O crime da Vassoura e a mídia regional.


Nossa pequena mídia regional, não difere em quase nada da grande mídia golpista nacional.

A única diferença, esta em que a mídia nacional é golpista por ideologia, compromisso de classe e preconceito contra operários que chegam ao poder.

A nossa pequena mídia regional, não é golpista, ta sempre do lado do poder. É vendida mesmo.

Quanto custa um jornalista? Ou, um radialista na região sul da Bahia?

É só perguntar aos assessores de imprensa das prefeituras e câmaras de vereadores, eles compram jornalista e radialistas, normalmente pagam, quando não pagam, somente assim, podemos ler algumas criticas aos governantes do momento, logo, pagam de novo e toma-lhe release.

No episódio do “crime da vassoura de bruxa” quase toda mídia regional, embarcou na denuncia eleitoreira da golpista revista Veja.

Hoje, passado quase um ano, Geraldo Simões, Elieser Correia e Everaldo Anunciação foram absorvidos em todas as investigações, seja de Ministério Publico seja da Policia Federal. Os processos foram arquivados por falta de prova.

O denunciante, um lunático conhecido na região, amigo do senador César Borges, fala um punhado de besteira pelos bares que frequenta, inclusive que foi contratado e não foi pago pela turma do DEMO ex pé,fé,lê.

Mesmo assim, nossa pequena mídia ignorou. Quem ler os jornais regionais, ou ouve as emissoras de rádio, continuam com a velha informação do ano passado. Vassoura é coisa do PT.

Será que não da para a turma do PT fazer uma vaquinha e comprar a verdade na mídia.

Nenhum comentário: