18/05/2007

O governo Valderico acabou!

Independente do que vir a ocorrer nos próximos dias ou meses, este governo que ai esta acabou.Valderico é um morto vivo, politicamente falando.

Quem assistiu a baixaria de ontem na praça de prefeitura, sujou os ouvidos com o lixo de tantas agressões jogadas ao vento, saiu com muita tristeza e um certo grau de amargura no coração.

O que estão fazendo com nossa cidade?

As pessoas que defenderam o governo e a forma como fizeram, são desprezíveis, foram levianos, agressivos e imorais. Não se ouviu um só argumento político ou administrativo em defesa do governo.

É inadmissível que a terceira cidade mais importante do estado, seja governada por secretários tão despreparados, capazes de se comportarem como se comportaram.

Se fosse para levar ao pé da letra tudo que foi dito, a justiça deveria prender todos, inclusive o prefeito. Houve confissões de crimes explícitos e implícitos.

Se metade do que foi dito for algum dia provado, coisa que não acredito, poderemos realmente abrir um buraco e entrar. Ilhéus foi para o buraco.

A população de Ilhéus não aceita mais este governo, é imoral a sua continuidade. Se a câmara não tem competência para cassá-lo, o povo já o fez.

O governo de Valderico, não dispões da menor expectativa positiva dos cidadãos, a desesperança, a falta de perspectiva e o baixo astral tomaram conta da cidade.

Não existe nem um clima para a continuidade do governo.

Fora Valderico é uma bandeira e um desejo de todos os ilheenses!

O que se espera é respeito à vontade da comunidade.

Nenhum comentário: