08/08/2007

Ovo neles!


A resposta abaixo foi publicada no site http://www.vilamimosa.com.br/index.php?meio=capa que é porta voz da comunidade de prostitutas de São Paulo. A resposta das profissionais do sexo, é uma porrada na boca do estomago da elite carioca e seus jovens marginais, entre ele o “famoso” Boninho da tv globo que em vídeo recente postado no YouTube, se vangloriam de jogar ovos em prostitutas e gays.



Ovo neles!Leia a nossa resposta ao vídeo maldoso recém-publicado no YouTube


Desgosto. Decepção. Mágoa. Um turbilhão de sentimentos desprezíveis se apoderam da gente. Não poderíamos ficar caladas diante de uma certa brincadeira burguesa recém-veiculada no Youtube, jornais, revistas... e que não demorou a tomar as mesas de bar, denegrindo de vez a nossa imagem.
Para quem não sabe, a gente explica. O netinho de um ex-governador do Rio preparou com os amigos um vídeo no qual um diretor de renomada emissora de TV, sua ilustríssima esposa e socialites cariocas aparecem exibindo uma prática tão dispensável à sociedade quanto a vida regada com caviar que levam: atirar ovos, vassouras, almofadas, baldes d´água e o que mais der na telha - e nas sobras milionárias de suas contas bancárias - nas profissionais do sexo. Ou "vagabundas", "prostitutas"... chamem como quiser.
Não nascemos em um movimento cósmico de saudação à lua. Não somos sustentadas pelo dinheiro público ou pela renda familiar. Tampouco podemos nos esconder por detrás dos bastidores de uma rede de TV, onde, sabe-se muito bem, a oferta de "mulheres da vida" e o troca-troca de papéis é maior, muito maior, do que o entra-e-sai nas avenidas cariocas.
Exigimos respeito. E vamos lutar por ele, de forma pacífica, mas nunca silenciosa. A vocês desejamos nada mais do que a capacidade de criar seus filhos nessa sociedade do espetáculo que vocês mesmos ajudaram a construir. Agora, muito cuidado para não acertá-los com os próprios ovos lançados das sacadas de seus castelos. Afinal de contas, quem sustenta os nossos serviços?

Postado em: http://www.vilamimosa.com.br/index.php?meio=capa

Nenhum comentário: