12/06/2007

A baiana que virou Gabriela


Um político que não tem limite, nem pessoal, nem político, nem financeiro, o senhor Valderico, demonstra que esta disposto a ir a luta e impor seu governo goela abaixo dos ilheenses.

No ultimo final de semana uma articulação que iniciou na pousada Píer do Pontal e terminou na lanchonete Larica no pontal, durante a madrugada de sábado para domingo, selou um acordo financeiro e político entre, Valderico o deputado Paulo Magalhães e o medico oftalmologista Eusínio Lavinig.

A venda da emissora, ao que indica, comprometeu e provavelmente inviabilizou um dos programas de maior audiência e credibilidade do radio ilheense, o Tabuleiro do radialista Vila Nova, dono de uma verve em grande estilo e possuidor de uma grande capacidade de comunicação, Vila Nova vinha se destacando nos últimos anos como o dono da audiência no horário.

A noticia caiu como uma bomba nos meios políticos ilheenses, ao que se comenta, a pedido de um dos braços direito de Valderico, a “nova” direção da emissora topou montar uma cena de humilhação ao radialista, tirando o programa no ar durante a transmissão da manhã de hoje.

Nenhum comentário: