15/06/2007

Dr. Ruy afirma: A prefeitura vai voltar para o centro da cidade


Em entrevista que foi ao ar hoje ao meio dia no programa Alerta Geral, apresentado pelo radialista Gil Gomes na radio Santa Cruz, o candidato do PT a prefeito de Ilhéus, Dr. Ruy Carvalho foi taxativo; se for o próximo prefeito de Ilhéus traz a prefeitura de volta para o centro da cidade.

Dr. Ruy iniciou a entrevista convidando a comunidade a participar do congresso municipal do PT – Partido dos Trabalhadores, marcado para este sábado e domingo no auditório da Ceplac em Ilhéus, a abertura será as nove da manhã do sábado.

Alem de confirmar o retorno da prefeitura para o centro da cidade, Dr. Ruy informou aos ouvintes que no próximo dia 28, aniversario de Ilhéus, será re-inaugurado o setor de psiquiatria do hospital regional, totalmente reconstruído com recursos do próprio orçamento, uma obra de aproximadamente cem mil reais.

Segundo Dr. Ruy, já foram contratados setenta e dois novos médicos para o hospital e mais sete são esperados para completar o quadro. Avisou também, que em breve acontecerá um concurso publico para a contratação de pelo mesmo cento e quarenta funcionários para todos os setores daquela unidade de saúde. Com a construção do pronto socorro já previsto para os próximos meses e a instalação do aparelho de tomografia computadorizada já adquirido, o hospital estará em plena capacidade de funcionamento, com qualidade e completamente humanizado, concluiu Dr. Ruy.

Na parte política da entrevista, sobrou criticas para Valderico, segundo Dr. Ruy, despreparado e incompetente. Afirmou que durante a campanha já havia tratado com o então candidato Wagner, sobre a reforma da ponte Ilhéus/Pontal aplaudindo a iniciativa de Ângela em propor ao governador uma ação imediata de reforma. Perguntado por Gil Gomes se gostaria de ter Marão (Mario Alexandre), filho de Ângela como seu vice, afirmou positivamente elogiando os dois. Encerrou lançando o radialista Gil Gomes para candidato a vereador.

Nenhum comentário: