03/07/2007

Pior impossível


A situação de Ilhéus é pior a cada dia, o sentimento da comunidade em relação a cidade é idêntica a de quem tem um parente em estado terminal em uma UTI e sente as esperanças diminuírem a cada momento.

Não conheço caso igual na historia recente do Brasil, uma comunidade inteira a beira de um abismo em vias de se esfacelar. O clima é de desamparo, vergonha e resignação.

Dizer que este é o pior governo da historia de Ilhéus é redundante é muito pouco, não expressa a realidade nem o sentimento da população.

É incrível como uma cidade de duzentos e trinta mil habitantes chega a uma situação desta. È uma caso de irresponsabilidade generalizada de contaminação endêmica de corrupção e incompetência.

Não existe mais santo nem um a quem apelar, ou melhor, talvez só reste apelar aos santos. As instituições responsáveis pela investigação e controle do governo são coniventes, são partes da mesma moeda, estão comprometidas.

O aniversario recente da cidade no ultimo dia vinte e oito, foi à gota que faltava para transbordar, não existe mais esperança, os ilheenses estão vivendo um verdadeiro inferno astral.

Estamos todos pagando caro por erros antigos e recentes dos últimos governantes que a cidade teve. O ilheense precisa fazer uma alta critica em relação ao seu voto, somente assim poderá evitar outros prefeitos tão ruins nos próximos anos.



Nenhum comentário: