04/06/2007

Caminhando e cantando...


Enquanto isso, trabalhando em surdina Dr. Ruy, vai marcando pontos e pavimentando seu caminho rumo ao Paranaguá. Neste fim de semana participou de um almoço na casa do vereador Alcides Kruchevisk, no “menu” o fora Valderico e a sucessão no próximo ano. Entre os presentes, alem de Alcides e a turma do PSB, Gustavão do PC do B e quase toda a cúpula do PT local.

Em outra frente, as noticias são ainda melhores, nesta semana chegam a Ilhéus os técnicos do ministério da Saúde que vem preparar para o inicio das obras do programa QualiSus, o regional vai ficar irreconhecível, para melhor é claro. Aliais, os próprios radialistas estão impressionados, pela primeira vez em vinte anos a população tem telefonado para os rádios elogiando o atendimento do hospital.

Como não para, Dr. Ruy, segue esta semana para uma serie de audiências em Salvador, tem reunião com Jorge Sola, secretario estadual de saúde com Ruy Costa, na secretaria de relações institucionais e outra com Domingos Leonele, secretario de turismo, de quebra um encontro extra agenda com o governador Wagner.

Nenhum comentário: