06/06/2007

Nando Reis apóia o que Valderico, também Reis, abandonou


O ex-titãs, uns dos maiores compositores e intérpretes brasileiros contemporâneos, Nando Reis, realizará show no Teatro Municipal de Ilhéus, no dia 12 de Junho, às 20 horas, em prol da Casa dos Artistas de Ilhéus.

Amigo de Pedro Mattos e pela força motivadora, o cantor fez questão de apadrinhar a Campanha Viva Casa dos Artistas e doar o seu cachê para a causa. " Certas atitudes a gente espera anos para ver alguém ter a coragem de tomá-las. Depois de feitas não podemos nos dar ao luxo de não apoiá-las.

Não há tempo a perder. Não há porque voltar pra trás. Eu estou aqui para ajudar a manter a Casa dos Artistas, iniciativa do fundamental Pedro Mattos", declara Nando Reis.A Casa está fechada desde 5 de Maio, por falta de condições físicas apropriadas para abrigar os artistas e o seu público, agravada pela ruptura do convênio de manutenção da prefeitura com o espaço.

O diretor da Casa, Romualdo Lisboa, explica, "o não cumprimento do convênio levou-nos a uma situação crítica, a falta de manutenção da estrutura física e de recursos para tocar os projetos nos levaram a tomar a decisão de fechar". Entretanto, o espetáculo não pode parar.

A Casa dos Artistas faz parte do patrimônio histórico de Ilhéus, mantém uma programação intensa, de segunda a sábado, e constitui-se no principal movimento cultural da cidade. Por isso, a Campanha Viva Casa dos Artistas, que será lançada com o show de Nando Reis, foi idealizada na intenção da reabertura deste espaço ímpar da cultura regional e do retorno da sua programação o mais breve possível.

Os parceiros na realização e veiculação do material da campanha Viva Casa dos Artistas são: João Silva e a Maria Publicidade, Truq Cinema, Tv e Vídeo, Tv Santa Cruz, Fm Sul, Jornal Agora, Gráfica Mesquita, Unick, Artzoom, Posterlândia, IBEC, Espaço Turismo e os profissionais Maila Louback, Paulo Hermida e Marcelo Reis. Para a realização do show, além destes, o Hotel Praia do Sol, Chocolate Caseiro Ilhéus, Comunicação Integrada, Ristorante Fontana de Trevi, Churrascaria Recanto Gaúcho, Mestre Cuca Delicatessen, Barrakitika. Os ingressos do show de Nando Reis já estão a venda na Casa dos Artistas. O telefone de contato: 36345818.

Nenhum comentário: