04/06/2007

Cheves não tem razão, não são papagaios são urubus.


O congresso nacional não tem condições morais nem políticas de criticar nada em relação ao governo Chaves, muito menos em relação ao caso do fechamento da RCTV.

Nosso Congresso, em particular o Senado, como todos sabem, sempre foi omisso, dominado por uma maioria de parlamentares corruptos, serviçais da ditadura, chegados a intimidades promiscua com empreiteiros, gente de um tipo que se vende por mimos, gravatas, wisk e carona de jatinho.

Uma casa que tem entre os seus, nomes como ACM, Sarney, Jorge Bonhause e Renan Calheiros, não merece respeito nem solidariedade, menos ainda respeito.

Merecem repudio mesmo, Chaves ta certo, sempre foram submissos aos interesses americanos.

Quem não tem moral para falar o que não deve, tem que ouvir o que não quer.

O que Chaves falou foi elogio, chamar nossos senadores de papagaio é elogio, afinal eles não passam de urubus.

São carniceiros, abutres gordos e corruptos.

Ou alguém tem duvidas que não só o senado, mas todo o governo brasileiro durante o mandato de FHC e antecessores, não passaram de um porta-voz incompetente e submisso ao governo americano? Esta aliais, sempre foi a triste historia da América Latina, ciclo que esta sendo quebrado por governantes como Lula, Chaves, Ivo Morales e outros, que estão reconstruindo a historia da América Latina.

Os Estados Unidos invadem nações soberanas, prendem e matam cidadãos de outras nações sem julgamento, destruíram o Afeganistão e o Iraque, mataram quase um milhões de pessoas na guerra insana que travam contra os mulçumanos, são contra a paz e contra o tratado de Kioto, mesmo assim, duvido que você já viu ou ouviu algum pronunciamento de nosso Senado Federal condenando os Estados Unidos?

Nenhum comentário: