14/06/2007

PT Ilhéus realiza congresso neste fim de semana


O Partido dos Trabalhadores diretório Ilhéus realiza neste fim de semana o seu congresso municipal, o evento é preparatório para o terceiro congresso nacional do partido, de Ilhéus saírão delegados para o congresso estadual e nacional.

A solenidade de abertura esta marcada para as nove horas da manhã deste sábado dia 16, no auditório da Ceplac, na praça Cairu. Entre os convidados, deputados, secretários e lideranças regionais do partido.

O evento é aberto à participação popular, mas somente filiados do partido podem votar na eleição dos delegados.

Alem da eleição de delegados, o congresso tem como pauta a discussão sobre as teses que tratam das principais ações e prioridades do partido. Sobre os temas; O Brasil que queremos, O socialismo petista e PT – Concepção e funcionamento.

Dr. Ruy, presidente do diretório municipal de Ilhéus, acredita que esta será uma boa oportunidade para mostrar que o partido esta unido em Ilhéus e caminha assim rumo a dois mil e oito, este congresso servira também para contribuir no processo de consolidação desta nova fase na vida do partido. Dr. Ruy acredita que o partido deve apoiar de forma incondicional as ações e políticas do governo Lula e Wagner.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que os funcionários admitidos (efetivos) em junho desse ano pagaram passagem para trabalhar, junho julho e agosto e até agora não foi pago o dinheiro gasto? O cartão carregou na ultima quarta, normal, não foram crditados junho e julho. E o dinheiro gasto de 04 passagens diárias? Em torno de 60 dias pagando 04 passagens diárias. Não é lei, direito do trabalhador. Solicito pagamento em dinheiro!!!
Outra coisa, funcionários de alguns postos de saúde trabalham 08 horas e ganham o mesmo que os que trabalham meio período. Foi prometido a extensão e passaram dois meses e NADA!!! Contratados ganham mais q efetivos!!! Pode??? Enfermeiros, tecnicos e funcionários diversos nessas condições. Cadê a extensão??? Trabalho 8 horas e ganho o mesmo q minha colega q encerra ás 13 horas! Tá difícil. Acho q o prefeito deveria saber! Imagina esse pessoal todo no MP??? Muita irregularidade para quem está tentando se reeleger.
Sem mais.