31/07/2007

O Canto do Golpe



A mensagem do e-mail reproduzido abaixo tem sido distribuída pelo movimento “cansei”, organizado por milionários paulista.


Veja que o tom e o nível de ódio expressado na convocação demonstra uma vontade das elites paulistas de irem para o pau contra o governo Lula.


Será que no momento que os trabalhadores, os pequenos agricultores, empresários, entidades populares e o povo em geral for para a rua exigir o terceiro mandato para Lula as elites vão chamar de golpe?


Ou não seria um golpe querer agora derrubar um presidente a foi reeleito de forma democrática a menos de um ano, com mais de sessenta por cento de apoio?
A nossa resposta deve ser o terceiro mandato de Lula, pela via legal, aprovado pelo congresso e tri-reeleito pelo povo.


Golpismo por e-mail

A mensagem abaixo está sendo distribuída por e-mail entre a turma do movimento "Cansei" e, como não poderia deixar de ser, acabou vazando internet afora. Como se pode ver baixo, trata-se mesmo um ato apolítico, apartidário e sem pretensões golpistas... Como tudo na vida tem um lado positivo, discos do Fagner à parte, é possível que a agressividade da direita acabe levando o governo Lula um pouco mais à esquerda, abandonando alguns dogmas neoliberais que permeiam a política econômica em vigor, permitindo assim que a economia cresça ainda mais...

Abaixo, o e-mail que circula na web convocando a passeata.


-----Mensagem original-----
De: Daísy Ribeiro [mailto:vlivre@uol.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 2 de agosto de 2007 16:13
Para: teresinha; Graça Leão; ULLA; Vilma Borges;
Assunto: PASSEATA FORA LULA - 04 DE AGOSTO - A PARTIR DAS 14H
Repassando... Leiam até o fim :
GENTE VAMOS NOS UNIR,FAZER ALGO PELO NOSSO PAIS, REPASSEM ESTAMENSAGEM NOS MERECEMOS DIAS MELHORES E FORA lula CRETINO.PASSEATA FORA LULA - 04 DE AGOSTO - A PARTIR DAS 14HFora LULA!!!
Dia 4 de agosto às 14hs...
locais:
São Paulo - .......Concentração na Av. Paulista (c/ Pamplona)
Rio de Janeiro - .Concentração na Cinelândia
Vitória - .............Concentração na Praça do Papa (Em frente aoPalácio do Café)
Brasília -............Aeroporto JK
Curitiba -...........Concentração na Rua XV, em frente àPraçaOsório
Belém - ..............Praça do CAN
Porto Alegre -.....Aeroporto Salgado Filho.
> >> > Enfim sinais de uma sociedade
organizada!!!!!!!!!
Ø >Por muito
Ø
> > menos o Collor "dançou"....chegou a vez do Lula!!!!!! FORA!!!!!> > Quem não puder ou não quiser ir, já faz bastante repassando a mensagem.....> > Lula diz que Brasil vive o melhor momento desde a República...> > Se você não concorda com isso, compareça na Paulistano dia 04 de Agosto.
> > NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS houve tanta corrupção,> > incompetência, covardia, cinismos e falta de respeito com todosos brasileiros. Até o fim do mandato, muito mais desgraças podem acontecer.> > NÃO VAMOS DEIXAR o Brasil na mão de um ''governante'' que> > não vê, não ouve, não fala, e principalmente: NÃO FAZ.
> > Já está mais do que na hora Lula: RELAXA E VAZA!
> > PASSEATA FORA LULA
> > 04 DE AGOSTO – SÁBADO
> > A PARTIR DAS 14H
> > AVENIDA PAULISTA COM PAMPLONA




http://www.blogentrelinhas.blogspot.com/

Nenhum comentário: