31/07/2007

Os ovos podres das elites do "Cansei"

Cansei de ver a elite brasileir bater e matar nossos indios, negros, mulheres, gays e nunca serem punidos. Cansei de ver a midia fazer campanha contra a democracia e contra Lula.


Comentário do Blog – Jacarandá : O comportamento dos jovens filhos da elite carioca, confirmam tudo que se fala e se ler sobre nossas elites. Jogar ovos podres em prostitutas e gays é a mesma coisa que agredir uma empregada domestica ou colar fogo em índio, é a mesma cultura o mesmo comportamento e os mesmos jovens, são todos marginais “bem criados e bem educados”.


Veja abaixo o filme postado no Youtube com o titulo “ovos 2”
José Bonifácio Filho, o Boninho, diretor do prostíbulo global BBB (Big Brother Brasil) confessou ao jornal EXTRA que gosta de atirar ovos podres nas pessoas que passam nas ruas e que "já acertei muitos ovos em muitas vagabundas em São Paulo".
Um vídeo com as declarações de Boninho e outras cabeças coroadas das elites do País, dentre eles Leonel Brizola Neto (deve ser um equívoco, falo do nome, não do neto, o avô era decente, não andava em companhia de globais), e a "socialite Narcisa Tamborindeguy, está no Youtube, com o título de "Ovos 2".
A turma, quase todos, faz parte do movimento CANSEI. Boninho é um dos diretores mais importantes da GLOBO e a reação da rede foi partir para cima do jornal e não dos pobres e infelizes atiradores de ovos, vítimas do tédio e que comete, em essência, o mesmo crime que os estudantes do condomínio fechado que agrediram e roubaram uma trabalhadora na Barra da Tijuca.
Todos vestem DASLU, adoram bolsas da Louis Vuiton, freqüentam colunas sociais e contribuem para obras de caridade do tipo "CRIANÇA ESPERANÇA", aquela que permite à GLOBO mostrar meia dúzia de "empreendimentos caritativos", descontando uma nota grossa do imposto de renda e permitindo faturamento sólido e tranqüilo, em nome da livre iniciativa, às empresas de telefonia fixa e celular do Brasil.
Já Lula, é semi-analfabeto, não tem um dedo, fala um monte de "bobagens" e ainda inventou esse negócio de "bolsa família" para que as pessoas famintas possam comer. Diminuiu a diferença entre pobres e ricos nos seus quase cinco anos de governo, apesar de muitas besteiras, essas sem aspas.
Esse tipo de gente não tolera isso. Como é que o "coronel" vai controlar o eleitor se não puder mantê-lo faminto, analfabeto e assim dócil e servil?
As declarações de Boninho são revoltantes, mas são o retrato das elites brasileiras. Não prestam. A GLOBO é o principal porta voz dessa gente. Vende o mundo da ilusão e da fantasia em seus programas, o mundo de mentira no JORNAL NACIONAL e ainda se dá ao luxo de exibir seu prostíbulo uma vez por ano em canal aberto e com direito a voiaeurismo 24 horas por dia em canal fechado.
Numa das passeatas do CANSEI, média de 200 pessoas por capital, além evidente dos empregados convocados debaixo de ameaças, dos carregadores de liteiras das "dondocas enfadadas", um cartaz "somos a elite que presta". O reconhecimento implícito que não prestam ou que pelo menos existem as que não prestam mesmo. Prestam menos.
O ser cada vez mais transformado em mercadoria dessa gente. De Boninhos da vida. A socialite Narcisa Tamborindeguy, filha de empresário e de uma ex-deputada, afirmou que às vezes joga "rosas". Isso quando está na fase light. Nas fases críticas do tédio e da afirmação de que é elite e pode tudo impunemente, joga ovos, baldes d’água e vai por aí afora.
Um dos "atletas", no esporte cheira/cheira, disse que um dia jogou uma vassoura para levar as bruxas de sua casa.
É o modelo que a GLOBO vende.
E a Polícia? Falo do Rio, onde o fato aconteceu e de São Paulo.
Ocupa o Morro do Alemão, mata traficantes e inocentes. Pega uma grana por baixo do pano. É denunciada no exterior por violência e corrupção e a turma que consome continua tranqüila, impávida e atirando ovos podres em pessoas que passam e que chamam de "vagabundas".
Segundo a receita de Boninho é só injetar éter nos ovos que em três dias ficam podres e em condições de serem atirados nas/nos vagabundas/os.
Devem se achar mais civilizados que Nero que soltava os leões na arena do Coliseu e deve ser por isso, associação, que o partido da ditadura militar chamava-se ARENA. Hoje dividiu-se em PSDB, DEMOCRATAS, PTB, a turma que CANSOU.
O vídeo é um repulsivo exemplo do caráter dos caras que formam a opinião no País na telinha nossa de cada dia.
Não vai demorar a aparecer alguém para dizer que isso é apenas brincadeira de criança e coisa sem maior importância.
Como os caras que agrediram a moça na Barra e "meu filho é um estudante não pode estar preso no meio dessa gente que é criminosa". Pode não. Tem que ser em jaula, Isso é animalesco, não é humano.
Laerte BragaVeja os vídeos aqui

Nenhum comentário: