16/08/2007

Cansadinhos são expulso da Catedral da Sé


A brincadeira abaixo foi postada no blog “To cansadinho” com link no final do texto, é uma gozação criativa com a turma da direita golpista que esta organizando movimento fora Lula.


São pessoas que não aceitam o resultado das ultimas eleições, tem preconceito racial e de classe contra Lula e o PT e querem derrubar o governo eleito, ou melhor, reeleito democraticamente.


Merecem nossos repudio, nosso boicote e nosso desprezo.


Por serem oportunistas ao ponto de explorarem a morte dos passageiros do avião daTAM, foram escorraçados da Catedral da Sé em São Paulo.


Mas abaixo tem uma entrevista virtual com as quatro irmãs cajazeiras, madrinhas do movimento cansei e garotas propaganda do movimento golpista e ante-Lula.

E AGORA, ONDE SERÁ NOSSO ATO?

Em princípio, aproveitamos o embalo da queda do avião da TAM para fazer campanha contra o Governo. Parecia fácil, estava mamão-com-açúcar. Até que aquela caixa-preta sem graça resolveu estragar nossa festa.


Pra piorar, até mesmo alguns familiares de vítimas estão repudiando o uso político acidente. Pô! Deixa a gente usar à vontade, caramba!


É nosso direito de liberdade de expressão e "uso livre dos cadáveres e abuso de suas memórias em prol do partidarismo". Se não existe uma garantia constitucional assim, deveriam inventar!


Foi Assim...Primeiro, marcamos um evento no prédio da TAM, justamente para aproveitar o embalo do acidente e atacar o Governo. Como ficou provado que a culpa não foi da pista, deixamos de lado essa manifestação e resolvemos fazer um ato na Catedral da Sé.


Daí, resolvemos que seria na porta da Catedral. O D'Urso, cujo forte não é exatamente a coragem, nos aconselhou a fazer dentro da igreja. Concordamos de pronto, pois não é de bom-tom fazer manifestação em garoa fina, por exemplo. E, dentro da igreja, o contingente de pobres, miseráveis e mendigos é sempre menor.


Ocorre - vejam vocês! - que o Cardeal PROIBIU O EVENTO DENTRO DA IGREJA.


Ou seja: não será nem na TAM, nem na porta e nem dentro da Catedral.


Por isso, fizemos uma pequena lista de onde poderá ser realizado o evento do "Cansei". Por favor, contamos com os votos de vocês (nos comentários), para nos ajudar a fazer uma festinha bem legal:


Bar do Hotel Fasano


Embora Rogério Fasano tenha dado entrevista com pendores esquerdistas, nada impede que o referido carcamano nos ceda o bonito espaço do bar de seu hotel para que possamos, sentados e muito bem acomodados, fazer nosso minuto de silêncio; seguido de algumas horas de algazarra, degustação de acepipes etc.
Casa do João Dória Jr.

Dentre nós, seguramente o melhor anfitrião é João Dória Jr. Em sua casa em Campos, por exemplo, a criadagem, limpa os tênis dos convidados, quando estes chegam da rua após um passeio. Por essas e outras, não há lugar melhor para se sentar num sofá aconchegante e gritar "Cansei!".


Avenida Paulista


Somos contra esse negócio de torcida organizada fechar a paulista para manifestações. Também somos contra atos grevistas e de sindicatos em geral. Mas o NOSSO ATO é diferente. Tanto que, quando a gente pára a paulista, ninguém fica doente e os hospitais das redondezas nem mesmo atendem emergências!


Nosso Blog


Não gostamos muito desse negócio de rua. Muito povo, muita sujeira, muitos micróbios, enfim, não é mesmo uma boa. Poderíamos fazer, na última das hipóteses, uma reunião virtual em nosso blog. Todo mundo o acessa, faz um minuto de silêncio, depois volta aos seus afazeres de sábado à tarde. Mais simples, né?Se alguém tiver outra sugestão, por favor, envie um comentário. Muito obrigado pela força de todos!



Postado por CANSEI!!! às
00:30 0 comentários
Terça-feira, 14 de Agosto de 2007
ENTREVISTA: NOSSAS QUATRO MUSAS

Todos vocês já devem saber que nosso movimento tem quatro musas: Hebe, Regina Duarte, Ana Maria Braga e Ivete Sangalo. Alguns, provavelmente do povão invejoso, resolveram chamá-las de "Quatro Cavaleiros do Apocalipse".


Repudiamos esse tipo de apelido, bem como gostaríamos de esclarecer que não temos cavaleiros, mas sim uma amazona: Athina Onassis.


Nossas QUATRO MUSAS concederam uma entrevista coletiva, realizada na varanda da casa de João Dória Jr. na tarde do último sábado. Estavam presentes uns três jornais e duas revistas; publicações "de bairro" (Jardim Europa e adjacências, claro), o que reforça o caráter popular de nosso protesto.


Segue a entrevista:


Folha do Jardim Europa:O que fez com que vocês participassem do movimento?


Hebe: Eu achei bonitinho. E tem a ver com a minha luta histórica pela justiça e pela honestidade. Sempre fui defensora do Maluf. Agora é a vez de adotar novos ídolos.
Ivete Sangalo: O presidente da Philips, que é puro axé, me contratou para ser representante da marca no Brasil, e assim eu ganhei uma grana. E ganhar uma grana também é puro axé! Como foi ele que também organizou o "Cansei", achei razoável participar. E participar é axé, inclusive.


Ana Maria Braga: Todos sabem que, em 2006, fiz campanha para um candidato. Usei meu programa para as mais variadas peças publicitárias. Como eu perco em audiência até para o "Chaves" (o do SBT), ninguém deu bola. Foi por isso que entrei nessa, agora.


Regina Duarte: Eu tenho medo.


Gazeta Milionária:O que vocês acham do Cansei?


Hebe: Gosto muito. Eu tô cansada. Olha aqui meu pé (Hebe mostra duas empadinhas esbugalhadas que ela jura serem seus pés)! Estou cansada! Cansei!


Ivete Sangalo: Cansei é axé! Cansei é Bahia! Cansei é Pelourinho! Cansei é carnaval! Cansei é o agito da galera! Tira o pé do chão!


Ana Maria Braga:Eu gosto. Estou também cansada. Ontem mesmo tive que subir dois lances de escada e precisei parar no meio do caminho para tomar um ar.
Regina Duarte:Eu tenho medo.


Revista NewRich:Vocês acham que a fama de vocês, ainda mais todas juntas, vai colaborar com o movimento? Vai dar certo a tática de fazer a rapaziada de bocó?


Hebe: Sim, claro. Eu ataco nas donas-de-casa. Tudo bem que meu público cativo já tem mais de 60 anos, mas mesmo assim eu consigo atingir uns dois ou três.


Ivete Sangalo: Eu sou a única realmente famosa aqui, né? (protestos gerais) Pô, é sério... Eu acho que o público jovem se identifica muito comigo. Vai ser ótimo fazer a cabeça dessa rapaziada. A lavagem cerebral tem que começar desde cedo, né? E viva a Bahia!


Ana Maria Braga: Eu tenho um programa diário na Globo e consigo ser a menos famosa de todas (ela recebe cafunés e carinhos diversos). Poxa, não é fácil. O "Chaves" ganha de mim! Eu perco do desenho do Pica-Pau! Até eu vejo o desenho do Pica-Pau! Mesmo assim, minhas três telespectadoras estão comigo!


Regina Duarte: Eu tenho medo.


Revista NegóciosEscusos:O que vocês estão ganhando com isso?


Hebe: Gostaria de ganhar mais uns anos de vida, mas aceitei minha parte em dinheiro, mesmo.


Ivete Sangalo:Eu acho que o importante é sambar, pular, mostrar a alegria do povo brasileiro e esse gingado maroto que cativa as multidões! E... Ah, quanto eu ganhei? Eu sou paga pela Philips do Brasil, que organiza o movimento.


Ana Maria Braga: Muita gente acha que eu quero ser a Hebe. Primeiro, por causa do envolvimento com escândalos diversos. Depois, por apoiar políticos corruptos. Agora, também por aceitar dinheiro. Eu faço tudo isso porque está no meu caráter, ok? Não imito a Hebe só por também levar uma grana.


Regina Duarte: Eu tenho medo.


Jornal da Philips Brasil:Vocês têm alguma mensagem para passar?


Hebe: Depois de "Vote em Maluf!", minha nova mensagem é "Cansei!"


Ivete Sangalo: Muito axé, muito nagô, muito ioruba, muito dinheiro da Philips e é isso aí. Cansei!


Ana Maria Braga: Eu estou indignada. Não dá para perceber por causa do botox. Cansei!
Regina Duarte: Eu tenho medo. Tenham medo!


Após a entrevista, servimos deliciosos canapés. Providenciamos, inclusive, uma criada para dar na boquinha de Regina Duarte, já que ela não consegue segurar guardanapos com a camisa-de-força. Mas Regina não comeu nada, pois tinha medo dos acepipes.



Postado em: http://www.tocansadinho.blogspot.com/


Nenhum comentário: