31/07/2007

Eu também estou cansado de Ivete


Com surpresa fiquei sabendo que o irmão e produtor de Ivete Sangalo, Jesus Sangalo é um dos coordenadores do movimento golpista ante-Lula, organizado pela direita da elite e mídia paulista, com o nome de “movimento cansei”.

Tento imaginar o que leva uma artista admirada e respeitada por todos os brasileiros, se colocar ou permitir que um representante (irmão e produtor) seu participe de um movimento feito com a única intenção de derrubar de forma antidemocrática o presidente da republica.

Alem de um desrespeito à democracia e aos eleitores que em sua grande maioria votaram a menos de um ano reelegendo Lula, Ivete desrespeita também seu publico e seus fás, principalmente os que gostam dela, mas como eu sou eleitor de Lula.

Será que Ivete não nota que uma atitude desta é contraditório com a condição dela de grande estrela nacional? Será que não seria o caso de iniciarmos um movimento de boicote a Ivete, levar bandeiras e faixas de protesto contra ela por onde ela andar? Será que não esta na hora de propor um boicote do povo brasileiro, eleitor e admirador de Lula contra os shows e cds de Sangalo?

O que terá feito Lula contra Ivete ou nossa cultura para seu produtor se envolver em uma articulação política contra Lula?

Ivete merece nosso respeito e admiração, gostando ou não das musicas que ela canta é inegável sua força artística e a beleza de seu trabalho, isso, no entanto não dá a Ivete o direito de usar sua fama para atacar o presidente Lula, principalmente tentando imputar a ele a morte de duzentas pessoas que foram vitimas pelo que se sabe até agora de vários erros nem um relacionado as condições do aeroporto ou da pista dele no dia do acidente.

Para ser respeitada é preciso respeito, ou Ivete demonstra que não é parte deste movimento, ou iremos colocar ele no rol dos traidores da democracia e do povo brasileiro, com certeza não existirá uma cidade neste Brasil, onde ele chegar que não encontrará um petista de plantão para denunciá-la como golpista e antidemocrática.

Respeitem o povo brasileiro e nosso voto.


Gerson Marques

3 comentários:

Anônimo disse...

esta faltando respeito do governo do PT na Bahia e no Brasil, isso tudo é uma vergonha, uma quadrilha nacional e ainda querem assaltar nossa cidade. Temos o direito sim de participar de movimentos, ou vcs do pt se esqueça que foram vcs que mais participaram de movimentos contra governos ???

Anônimo disse...

NADA A ESTRANHAR. A PRODUTORA CACO DE TELHA (DE iVETE SANGALO), ASSIM COMO CHICLETE COM BANANA E OUTROS ESQUEMAS SAFADOS DE BANDAS BAIANAS, ABASTECIAM O GOVERNO CORRUPTO DE NOTAS FRIAS QUE NÃO ERAM CONTABILIZADAS E SONEGAVAM IMPOSTOS, DAÍ....

Anônimo disse...

Caracules to vendu q a carapuça serviu direitinho para os petistas, vocês nunca ouviram a frase quem não deve não teme pois é se estão temendo e pq vcs tem culpa no cartório sinto muito mais de boas intenções o inferno está cheio e de petistas também.....