O Blog do Mello, num esforço de reportagem, entrevista Sabius Lucidus, especialista em generalidades, e grande estudioso das culpas do presidente Lula através dos tempos.
Mello: - É verdade que tudo o que acontece de ruim à humanidade é culpa do presidente Lula?
Sabius Lucidus: – Sem dúvida alguma. E o povo só não sabe disso porque a mídia é toda lulista. A grande imprensa...
Mello: Mas, peralá, o que se vê é exatamente o contrário. O Globo, Estadão, Veja...Sem contar os pitblogueiros...
Sabius Lucidus: – Lulistas disfarçados... Um deles divulga em seu blog trecho do romance O Homem sem Qualidades, que é claramente, já a partir do título, uma biografia de Lula.
Mello: - Mas por que o senhor afirma que tudo de ruim é culpa de Lula?
Sabius Lucidus: – Porque é assim desde que o mundo é mundo. Vou provar. (pega umas folhas de papel e começa a ler):
- Então o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar; E ambos estavam nus, o homem e a sua mulher; e não se envergonhavam.
Foi aí que apareceu a serpente (que é a forma abreviada de “serpentista”, uma corruptela de “ser petista”, ou seja, Lula), convenceu Eva a fazer Adão provar da maçã, e nós perdemos o paraíso.
Mais adiante, em Jerusalém.
Ora, por ocasião da festa, costumava o presidente soltar um preso, escolhendo o povo aquele que quisesse. E tinham então um preso bem conhecido, chamado Barrabás. Portanto, estando eles reunidos, disse-lhes Pilatos: Qual quereis que vos solte? Barrabás, ou Jesus, chamado Cristo? E eles disseram: Barrabás, ou Barbas, ou ainda Barba – como era conhecido Lula na época. E Cristo foi crucificado.
E agora, terça-feira, Congonhas, o Airbus da TAM apresentou problemas na hora da aterrissagem. O piloto resolveu arremeter. Acelerou em linha reta. Nesse instante, segundo nosso futuro presidente e atual governador de São Paulo, José Serra, ouviu-se claramente uma voz gritando: “vira, vira, vira”. Era Lula, ordenando uma virada à esquerda. O piloto obedeceu. Deu-se a tragédia.
Link para o blog do Mello, ao lado
Nenhum comentário:
Postar um comentário