21/05/2007

A PF deve explicações


Inquestionável a importância e o efeito positivo que provoca sobre o país ações como esta navalha, levada a cabo pela Policia Federal, na semana passada.

Infelizmente, nem tudo neste caso merece elogios, pior, ao que parece a Federal deve explicações, ou como entender que, apesar de terem gravações e imagens comprometendo o deputado Paulo Magalhães, sua prissão não foi pedida junto com os outros?

A verdade é que este senhor Zuleido Veras, é amigo de ACM e um dos sócios da famosa OAS, uma das empresas mais “intima” da família ACM na Bahia.

Hoje, somente hoje, segunda-feira dia 21 de maio, que veio a publico a gravação feita pela PF na mesma operação, envolvendo o deputado Paulo Magalhães, sobrinho e liderado político de ACM.


Ao que tudo indica a informação só esta vindo a publico, porque foi vazada por outras fontes da Federal.

Paulo Magalhães, segundo as gravações da PF teria recebido do funcionário Florêncio Vieira no dia 04 de maio, a quantia de vinte mil reais, no mesmo dia o deputado ligou para o dono da Guatamo, Zuleido Veras, segundo a policia o chefe da quadrilha, confirmando o recebimento.

A duvida existe exatamente ai; Porque que, de posse de gravações telefônicas e imagens que incriminam o deputado Paulo Magalhães, a Federal não pediu a sua prisão?

Em contrapartida, pediu a prisão de Luiz Caetano, prefeito de Camaçari, sob a suspeita de ter recebido convites (o prefeito afirma que não compareceu) para um camarote no carnaval, alem de um passeio de lancha pela baia de Todos os Santos.

Tem algo mais que aviões de carreira entre o céu e a terra.




Nenhum comentário: