22/05/2007

Wagner pensou que o barco era alugado. Não era.


Fonte: Site Conversa Afiada - Paulo Henrique Amorim


WAGNER PENSOU QUE O BARCO FOSSE ALUGADO A Operação Navalha da Polícia (Republicana) Federal revelou que o Governador da Bahia, Jacques Wagner, do PT, e a Ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, também do PT, saíram num passeio no barco de Zuleido Veras, o dono da empreiteira Gautama (ainda preso).


Rousseff informou oficialmente ao Conversa Afiada que recebeu a informação de que se tratava de um barco alugado. Ela confirma que passeou com o Governador Wagner e familiares dele.


O Conversa Afiada procurou por toda a tarde o Governador Jacques Wagner, para saber o que ele tinha a esclarecer sobre o passeio.Às 18h desta segunda-feira, dia 21, o coordenador de comunicação do Governo do Estado da Bahia, Robinson Almeida, esclareceu:O governador da Bahia, Jacques Wagner, queria fazer um passeio de barco e pediu a um amigo da família, Guilherme Sodré, para conseguir esse barco.


Guilherme, que é ex-marido da atual esposa de Wagner, conseguiu o barco, mas o governador não sabia como. Na semana passada, enquanto Wagner estava em viagem à Argentina, a Revista Veja procurou a Ministra Dilma Rousseff para saber a origem do barco. Wagner ligou, então, para Guilherme para saber como ele conseguiu o barco.


Guilherme disse que o barco havia sido alugado. Wagner disse, então, à Dilma Rousseff que o barco foi alugado. Quando o Governador voltou da Argentina, na última sexta-feira, conversou pessoalmente com Guilherme e ele voltou atrás e disse que o barco não era alugado, mas emprestado. E mentiu para não desagradar o governador.

Nenhum comentário: