
A emissora golpista RCTV sai do ar no próximo domingo.
Eu tinha lá minhas restrições ao processo, mas diante do que tenho visto na mídia corporativa agora digo que a emissora golpista já vai tarde.
Fazer oposição a um governo é uma coisa.
Fazer campanha para derrubá-lo é outra.E durante seis anos.Que sirva de exemplo para os barões da mídia de todo o continente, que usam concessões públicas para extorquir favores de governos.
O vídeo cômico está aqui:http://www.youtube.com/view_play_list?p=DB51597A34FF6E89
Napoléon Bravo, "jornalista" da RCTV - o grisalho - foi co-partícipe do golpe.Foi na casa dele a gravação do vídeo de um general que pediu a renúncia de Chávez, levando o presidente venezuelano a permanecer em Caracas - era esse o objetivo dos golpistas.
Será que ele fez isso sem que o dono da RCTV soubesse?Até domingo a mídia brasileira vai chorar lágrimas de crocodilo pela RCTV, repetindo as mentiras, omitindo informações, deturpando fatos.E os observadores da imprensa?"Esta decisão só pode ser vista como uma estratégia de controle e um abuso de poder", disse Ewald Scharfenberg, diretor do Instituto para Imprensa e Sociedade, em janeiro de 2007.
Ele foi ouvido por Deus e todo mundo sobre o caso RCTV.Se você é leitor regular deste site, sabe que o Viomundo desmascarou Scharfenberg aqui mesmo, revelando que o instituto dele recebeu pagamentos regulares de dinheiro público americano.E não foi o único.
postado em: http://viomundo.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário