19/04/2007

Valderico, onde esta o dinheiro do caminhão?


Quem teve a oportunidade de ouvir o programa O Tabuleiro do radialista Vila Nova pela radio Baiana hoje de manhã, deve estar, (como eu estou) até agora indignado com o nível de descaso e irresponsabilidade que o governo Valderio vem tratando questões de suma importância para o município.

Em entrevista do líder comunitário e dirigente cooperativista Dero Pedrosa, que você pode ouvir aqui em http://www.otabuleiro.com.br/ ao vivo no programa de hoje, ficou claro que este governo alem de irresponsável é completamente descomprometido com os interesse da cidadania e do desenvolvimento comunitário.

Entre as dezenas de denuncias feitas pelo dirigente, a mais estarrecedora diz respeito à compra de um caminhão para associação de agricultores do interior do município.

A entidade consegui os recursos para a compra de um caminhão, necessário ao transporte dos produtos agrícolas produzidos por agricultores no interior do município. Cabia a prefeitura uma contrapartida inferior a dez mil reais para viabilizar a compra do tão desejado e importante veiculo.

Durante meses a prefeitura alegou que não disponibilizava de recursos para tal ação, os cooperados então, resolverão se cotizar e cobrir a parte da prefeitura; Para tal doaram ao município o valor necessário a contrapartida.

Mesmo assim o governo Valderico até hoje não comprou o caminhão, nem diz o que fez com os quase dez mil que a cooperativa doou ao município para que o mesmo cumprisse sua parte no convenio.

Ou seja, o governo do senhor Valderico, não só é incompetente por não saber realizar um convenio para beneficia centenas de famílias do interior, como também passou a mão em dinheiro da cooperativa, uma vergonha.

Somente ouvindo o programa você poderá entender a gravidade das denuncias, mas atenção só ouça se você tiver o coração forte, é desaconselhável para os que amam Ilhéus.

Nenhum comentário: