01/06/2007

Veloso deixou presidente do PCdoB "chocado"


"Fiquei chocado com o achincalhe e o desrespeito em relação à companheira deputada Alice Portugal".


Essa foi a manifestação do presidente do PCdoB em Ilhéus, Gustavo César, o Gustavão.


O presidente deu entrevista agora de manhã, no Programa Tabuleiro (Rádio Baiana), comandado pelo radialista Vila Nova. Sua indignação tem como alvo o deputado federal Raymundo Veloso, que escolheu adjetivos como "estúpida" para referir-se à colega de parlamento.


A briga tem a ver com a paternidade (ou maternidade) do Cefet. Gustavão reiterou que Alice Portugal apresentou, no dia 26 de abril de 2006, ao Ministério da Educação, requerimento para a instalação de um Centro Federal de Educação Tecnológica no sul da Bahia."Veja que ela apresentou o pedido, antes mesmo de Veloso se tornar deputado" - observou o comunista, acrescentando que, antes de se brigar pela paternidade, seria melhor garantir o nascimento da "criança".


O presidente do PCdoB manifestou preocupação com relação às condicionantes que devem ser observadas para assegurar o Cefet em Ilhéus. "O município precisa dar garantias ao MEC, a prefeitura deve estar adimplente, senão vai perder".


DIAGNÓSTICO DO PRÉ-NATAL: TRATA-SE DE UMA GRAVIDEZ DE ALTO RISCO, COM A PACIENTE SENDO SUBMETIDA A PRESSÕES ELEVADAS. A POSSIBILIDADE DE ABORTO DEVE SER CONSIDERADA.

Nenhum comentário: