04/04/2007

Dr. Ruy é o único candidato do PT a prefeito de Ilhéus


Diferente do que algumas pessoas mal informadas ou mal intencionadas insistem em afirmar, o PT de Ilhéus só tem um candidato realmente a prefeito e este é Dr. Ruy Carvalho.

Não existem chances nem condições políticas para o lançamento de qualquer outra candidatura. Dr. Ruy tem o apoio de noventa e nove por cento do partido, das principais e maiores lideranças do PT regional e baiano.

Como candidato a prefeito de Ilhéus em 2008, Dr. Ruy tem o apoio explícito do governador Jaques Wagner, já manifestado em pelo menos duas oportunidades, para diversos interlocutores. O governador está de posse de uma pesquisa de opinião, realizada em Ilhéus a menos de uma semana. Nesta Dr. Ruy esta em posição privilegiada e isolada, com no mínimo o dobro da segunda colocada e quatro vezes, mais que um certo ex-prefeito.

Além do apoio de Wagner, Ruy tem também o apoio das principais lideranças do PT regional a exemplo de Geraldo Simões e Josias Gomes. Ambos vêm reiterando constantemente o apoio e a disposição de marchar com ele nas eleições do próximo ano, como o candidato do presidente Lula em Ilhéus.

Além do apoio praticamente unânime dos membros do diretório local, já se manifestaram no mesmo sentido a vereadora Carmelita Ângela e o Diretor regional da DIREC 6, Ednei Mendonça, além de Elieser Barros, Diretor da CEPLC e a quase totalidade dos membros do Diretório Municipal.

Portanto não existi espaço para outras candidaturas no PT ilheense, qualquer especulação neste sentido, não passa de mal intenção, vontade desmedida ou sonho.

Nenhum comentário: