05/04/2007

Prefeito e Câmara fazem doações imorais

postado nos site: www.r2cpress.com.br


Ontem relatei a imoralidade do Sr. Prefeito doar 30 mil reais reforçado por mais 10 mil dos vereadores, totalizando 40 mil reais, a uma organização privada, só porque a organização, o SINDTÁXI, ocupa uma área de sua propriedade. Não tem como negar que a “DOAÇÃO” foi uma ação dirigida do Prefeito, na base do “ou vocês aceitam esses dinheiro ou tiro vocês na marra”. Uma verdadeira coação que acabou colocando a categoria dos taxistas em situação mal vista junto a sociedade. A necessidade do prefeito-empresário é na verdade ter mais uma área para continuar seu conglomerado econômico, “seu shopping azulzinho”.


Entrando no “império dos transportes”, constatamos as ações desenfreadas do Empresário-prefeito, que agora adquiriu para a prefeitura as instalações onde funcionava a empresa Águia Branca. PASMEM ou não, mas novamente sem autorização da Câmara conforme determina a lei. Segundo se diz pelas ruas, pois na Câmara de Vereadores ainda não chegou nada, a aquisição foi por quase DOIS MILHÕES DE REAIS. O motivo da aquisição, transferir os diversos setores da prefeitura, leia-se Parque de Operações e Anexo de Secretárias, a funcionar naquelas instalações.


Assim, já se consolidaria uma grande parte do “império dos transportes”. O empresário-prefeito teria público cativo para “seu shopping azulzinho”, visto que grande parte da população se dirigiria aquele setor para resolver assuntos com a administração e aproveitariam, uma vez estarem nas proximidades, para consumir no “azulzinho” do empresário-prefeito.
Nos restam apenas duas perguntas: O QUE ACHAM OS LOJISTAS DO CENTRO SOBRE TAIS AÇÕES DO EMPRESÁRIO-PREFEITO? EM QUANTO CRESCERÁ O LUCRO DO EMPRESÁRIO-PREFEITO AO ANUNCIAR AO SEUS FUTUROS INQUILINOS DAS LOJAS DO “AZULZINHO” QUE TERÁ UM PÚBLICO CATIVO TÃO GRANDE?

PROFESSORA CARMELITA
VEREADORA - PT

Nenhum comentário: