03/04/2007

Wikipédia classifica Valderico como corrupto


A wikipédia é a maior enciclopédia digital do mundo, consultada em qualquer país por estudantes, pesquisadores, professores entre outros.

Disponível na Internet a mais de cinco anos, é considerada uma das mais importantes ferramentas da Internet, permitindo acesso à praticamente qualquer assunto ou verbete que você imaginar.

Foi exatamente pesquisando a wikipédia para um trabalho de escola que alunos de uma escola de Ilhéus, encontrou uma pagina dedicada ao prefeito Valderico Reis ( veja a seguir).

caso queira você mesmo pesquisar é só clicar aqui
http://pt.wikipedia.org/wiki/Valderico_Reis


Valderico Reis
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Valderico Reis
Prefeito de Ilhéus
Mandato:
1º de janeiro de 2005em exercício
Precedido por:
Jabes Ribeiro
Partido político:
PMDB, sem partido
Profissão:
Empresário

Valderico Reis é o atual prefeito de Ilhéus (Bahia - Brasil), tomou posse em 1° de janeiro de 2005. É pai da candidata a deputada estadual derrotada, Luciana Reis. Foi eleito prefeito com o PMDB, porém hoje, não tem partido. O seu mandato é provavelmente o mais recheado de denúncias de corrupção, desvios, incompetências e negociações escusas que já se viu naquela cidade.

Valderico forjou-se empresário de caráter duvidoso, e pessoalmente lhe pesam algumas denúncias muito graves. Problema da justiça brasileira que se tornou de todo um município quando, ingenuamente, o elegeu prefeito.

Valderico é o campeão de promessas não cumpridas e, como se diz, "a prefeitura nunca cheirou tanto a pizza". Os seus esforços mais recentes foram para tornar sua filha deputada e, para isso, a prefeitura de Ilhéus se empenhou como nunca mas felizmente não logrou êxito. Quiçá para educação, saúde e transportes o alcaide fosse tão eficiente quanto é na promoção de sua prole à política.

Nenhum comentário: