11/05/2007

18:10 Nilton Lima acompanhado de vereadores e populares invadem o palácio

Fotos : Rabat (16:00 horas)

Alguns vereadores acompanhado o senhor Nilton Lima, investido pela câmara no cargo de prefeito, invadiram a pouco mais de trinta minutos a sede do poder municipal em Ilhéus.

Mais de duas mil pessoas se encontrão na praça. O clima no interior da prefeitura e tenso, centenas de policiais estão dentro e fora do prédio.

A batalha esta sendo travada no fórum municipal, solicitação de liminar tem sido feita a todo instante.

Seguranças, secretários e funcionários de segundo escalão resistiram em defesa do prefeito aos socos, gritos e empurrões, um extintor de incêndio foi accionado contra a multidão na hora da invasão.

Não existe feridos.

No momento a uma certa calma no lado externo do prédio, o povo presente assiste uma encenação teatral do grupo de Teatro Popular de Ilhéus, alusiva aos desmando de Valderico.

O vice na condição de prefeito interino se encontra na sacada do palácio ao lado do presidente da câmara, avisou que não sai mais do prédio. O prefeito afastado esta no gabinete cercado de seguranças.

4 comentários:

Daniel Pearl Bezerra disse...

Segundo o ex-governador Hélio Gueiros: ‘Veja quis me chantagear’ O ex-governador do Pará, Hélio Gueiros, em sua coluna no jornal “Diário do Pará”, edição de quarta-feira, relatou como “Veja” tentou lhe extorquir quando foi governador do Estado. Já Frei Betto questiona: Que diabo é a nossa Fé? O grande jornalista Altamiro Borges fala sobre as razões de fundo da visita do Papa ao Brasil. Fábio Reynol: “Sua Santidade e CEO da Igreja Católica Germânico-romana, Bento 16, acaba de desativar o Limbo, a enorme ante-sala do céu para onde eram destinadas todas as crianças que batiam as botinhas antes de ser batizadas”. Leia muito mais no blog que faz um jornalismo Independente, livre e democrático e que acaba de ser escolhido o 2º melhor blog da internet pelo TOPBLOG: “Desabafo País” : http://desabafopais.blogspot.com

Anônimo disse...

Ladrao se bate com porrete!! Eh isso que ele merece por estragar com a nossa cidade!! Tava na cara que um analfabeto nunca poderia administrar uma cidade. Ele tem o quem tem graças aos que trabalham com ele, naum dele.
Vai embora e tomare que vc seja preso!!
Ladrao!!

Anônimo disse...

Muito me admira vocês do SIVUCA, um site que ajudei a divulgar com empenho e voluntariamente nos últimos meses, que se dizem democráticos me excluíram dos seus blogueiros sem nenhum comunicado sequer, nenhum recado ao menos.
Gostaria que desconsiderassem o meu pedido de volta e informo o meu eterno descontentamento e mágoa.
Pena ter que ser assim, eu apostei muito em vocês e espero que o Azenha não tenha parte nesta discriminação pois admiro o trabalho dele.
Não guardo mágoas do coletivo pois tenho certeza que esta atitude foi uma atitude isolada. Mas ao webmaster prefiro não lhe dirigir minha palavra tamanho o meu desprezo pela sua insensibilidade totalitária e repugnante.
Adeus e não contem mais comigo.

Eder Leonardo

www.ederleonardo.zip.net
msn: ederborborema@hotmail.com

Anônimo disse...

PREZADOS SIVUQUEIROS

RETIRO O QUE EU DISSE, só agora percebí o aviso a mim que o problema foi técnico.. Mas não fui informado a tempo.
DESCULPEM A PASSIONALIDADE
SINTO MUITO

Eder Leonardo

PREZADOS SIVUQUEIROS

RETIRO O QUE EU DISSE, só agora percebí o aviso a mim que o problema foi técnico.. Mas não fui informado a tempo.
DESCULPEM A PASSIONALIDADE
SINTO MUITO

Eder Leonardo

PREZADOS SIVUQUEIROS

RETIRO O QUE EU DISSE, só agora percebí o aviso a mim que o problema foi técnico.. Mas não fui informado a tempo.
DESCULPEM A PASSIONALIDADE
SINTO MUITO

Eder Leonardo