24/04/2007

Veloso toma o PMDB de Jorge Vianna


O PMDB de Ilhéus já está sob a tutela do deputado federal Raymundo Veloso.


A Executiva Estadual do partido nomeou a comissão provisória do diretório de Ilhéus, onde o deputado Veloso assume a presidência do PMDB com a incumbência de organizar e dirigir a Convenção Municipal, que deverá ocorrer dentro de 90 dias. O deputado informa que irá fazer uma grande transformação no PMDB ilheense, promovendo o fortalecimento da sigla e uma maior participação do partido na comunidade de Ilhéus.


Dentre as ações que Veloso pretende implantar estão a criação de vários campos de ação do partido na cidade, como o PMDB Mulher, Jovem, Sindical, Afro. Toda essa mobilização visa fortalecer a legenda que, segundo o deputado, terá candidato próprio na eleição municipal de 2008. Novos pedidos de filiação já estão sendo recebidos por Veloso, que promete formar um grande grupo político em Ilhéus. Leia www.r2cpress.com.br


Nota da redação: Com o comando peemedebista do deputado Raimundo Veloso, o médico Jorge Vianna, até então "homem forte" do partido, deve sair da sigla. Tanto Veloso quando Vianna têm projetos semelhantes na sucessão municipal e devem procurar caminhos completamente opostos nos próximos meses.

Nenhum comentário: